Reunião do CPP tem como objetivo planejamento e prestação de contas

No dia 09 de maio, aconteceu no Centro de Pastoral de Campinas, a reunião do Conselho Paroquial de Pastoral – CPP. O encontro contou com a participação do pároco, Pe. Revelino Seidler, do futuro Diác. Robson José da Silva, coordenadores dos conselhos, administradores econômicos, coordenadores e vice coordenadores de grupos, movimentos, pastorais, associações e organismos da paróquia.

Entre os assuntos em pauta estavam:

– 14º Plano Pastoral, que vem sendo construído após a finalização do Processo de Escuta para o Sínodo, com as contribuições apresentadas que foram solicitadas pela Coordenação Pastoral.
– Curso de extensão: “Comunicação para Ação Pastoral”.
– Ano Vocacional 2023 – Em cada comunidade uma nova vocação!
– Festa de Santa Rita de Cássia (19, 20 e 21/05).
– Corpus Christi (08/06).
– Festa de Santo Antônio (01 a 13/06).
– Administração Eclesial: Prestação de contas, projetos e reformas (Campinas e Kobrasol).
– XIX Cerco de Jericó (08/07 a 15/07).
– Jornada Espiritual do Apostolado da Oração da Forania de São José (27/08) – Campinas.
– Ordenação Diaconal do Robson – (30/09 – 9h – Igreja Sagrado Corações em Barreiros)

O momento foi de planejamento paroquial, referente as datas celebrativas e eventos arquidiocesanos. Houve ainda prestação de contas, oração e para encerrar, a bênção Sacerdotal.

Colaboração de Conteúdo: Leandro Albano Belmont.