Segue na próxima semana a 15ª edição do Grandioso Bazar Beneficente

Para quem ainda não conferiu, o bazar retorna nesta segunda-feira (12) e segue até sexta-feira (16), agora com tudo pela metade do preço da etiqueta. Então não perde tempo, garanta suas peças e contribua para o bem do próximo.

O evento é preparado com todo carinho e cuidado, tudo conforme os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos competentes. Com aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, entrada limitada pela capacidade parcial dos salões e o uso obrigatório de máscara facial durante todo o período de permanência no local.

O bazar oferece roupas, calçados, bolsas, brinquedos e utensílios diversos novos e seminovos a partir de R$3,00. O pagamento pode ser realizado em dinheiro ou através de cartão de crédito/débito.

Ao participar do bazar, você contribui no auxílio a 60 famílias cadastradas e dezenas de moradores em situação de rua, que são atendidos diariamente pela Ação Social Paroquial. Além disso, parte da renda do bazar será destinada à paróquia para suprir dívidas em decorrência da pandemia.

DATAS
de 05 à 09/10 (segunda a sexta)
e de 12 à 16/10 (segunda a sexta)

das 09h às 18h (não fecha no horário de almoço)

Salão Paroquial da Igreja Santo Antônio
Rua Irmãos Vieira, 04
Campinas – São José – SC.