Semana Nacional da Família 2020: programação Paróquia Santo Antônio

A Semana Nacional da Família 2020 ocorre de 9 a 15 de agosto, com o tema “Eu e minha casa Serviremos ao Senhor.”(JS 24,15). Durante este período somos chamados a orar e celebrar a família.

A Paróquia Santo Antônio prepara uma programação especial para estes sete dias, que tem início já no dia 08 com a Carreata das Famílias e término dia 15 com um almoço festivo (sistema Drive Thru). Durante a semana, muita oração em família diretamente de seus lares com transmissão via FACEBOOK da paróquia.

Confira a programação e participe:

SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA DE 09 A 15 DE AGOSTO DE 2020

TEMA: “Eu e Minha Casa Serviremos ao SENHOR.” (Js 24,15)

1. Abertura com a Carreata das Famílias:
Será no sábado (08/08), às 16:00 horas. Saindo da Igreja Matriz, passando pelas ruas dos bairros de Campinas e do Kobrasol. Termina em frente da Igreja do Kobrasol, com dispersão.

2. As missas do final de semana (08 e 09/08):
Serão alusivas à Celebração do Dia dos Pais e a abertura da Semana Nacional da Família.

3. Cada dia da semana terá uma celebração específica:
Esta celebração será realizada nas casas (lares), conduzida por uma família e transmitida via Facebook da Paróquia, no horário do Santo Terço, às 19:30 horas.

• Segunda-feira (10/08)
    Tema: Amados e Chamados por Deus
    (Pastoral Vocacional e Movimento de Irmãos)
  • Terça-feira (11/08)
    Tema: Família e Matrimônio
    (Pastoral Familiar e Grupos Bíblicos em Família)
  • Quarta-feira (12/08)
    Tema: Família e Educação
    (Grupo de Casais Aliança e Catequese Paroquial)
  • Quinta-feira (13/08)
    Tema: Hora Santa da Família
    esta celebração será feita e transmitida da igreja Matriz com adoração ao Santíssimo
    (Ministros da Sagrada Comunhão Campinas e Kobrasol)
  • Sexta-feira (14/08)
    Tema: Família e Compromisso com a Vida
    (Grupo de Casais Arautos do Céu e RCC)
  • Sábado (15/08)
    Tema: Eu e minha casa serviremos ao Senhor.

• Missa às 18:00 horas em Campinas e Missa no Kobrasol às 19:30 horas transmitida via Facebook da Paróquia Santo Antônio.
    • Encerramento com a Festa das famílias, à partir das 20:45 horas (logo após a celebração, tudo transmitido pelo Facebook da paróquia).
    • A proposta da festa da família é de um grupo de música com animadores (no Salão Paroquial da Matriz), tudo seguindo as recomendações, tocar músicas festivas e apropriadas, bem como a apresentação de quadros, para as famílias em suas casas terem um momento de confraternização, dança e alegria, junto com os seus.

4. Venda de alimentos no Encerramento, sábado (15/08):

OBS: Encomendas e pagamentos a partir de terça-feira. Segunda-feira as secretarias estão fechadas.

• Campinas:
    • almoço (das 11:30 às 14:30 horas), via sistema drive thru, com encomendas/pagamentos realizadas previamente ao longo da semana, na secretaria paroquial da Matriz.
    • Reservas e pagamentos: Nos dias 11 a 14/08/2020, pessoalmente ou via telefone: 3241 0637
    • Cardápio do almoço:
      • Churrasco, sobrecoxa, arroz, maionese e farofa. Valor: R$ 25,00 (almoço individual)
  • Kobrasol:
    • venda de pastel e bolo (das 15:00 às 18:30 horas), via sistema drive trhru, com encomendas/pagamentos realizadas previamente ao longo da semana, na secretaria paroquial do Kobrasol.
    • Reservas e pagamentos: Nos dias 11 a 14/08/2020, pessoalmente ou via telefone: 3259 6142
    • Cardápio:
      • Pastel de carne, pastel de queijo, pastel de banana. Valor: R$ 4,00 (a unidade)
      • Bolo de milho e bolo de laranja. Valor: R$ R$ 8,00 (cada bolo)
      • Bolo de chocolate: Valor: R$ 9,00 (cada bolo)
      • Cuca alemã (de banana, de nata com canela e de goiabada). Valor: R$ 8,50 (cada cuca)

Colaboração de conteúdo: Susy Ipiranga.