Solenidade do Sagrado Coração de Jesus é celebrada na Paróquia Santo Antônio

Aconteceu no dia 24 de junho, sexta-feira, a Solenidade do Sagrado coração de Jesus. A Paróquia Santo Antônio celebrou este momento com fé e devoção. O pároco, Pe. Revelino Seidler, presidiu a Santa Missa.

O Apostolado da Oração esteve marcou presença. Todos os integrantes do movimento da paróquia renderam homenagens ao Sagrado Coração de Jesus representado pela imagem de Jesus com o coração exposto à frente do peito.

Esta devoção se popularizou a partir do século XVII, com Santa Margarida Maria de Alacoque. A santa católica recebeu uma série de visões do Cristo como é representado pela imagem. Durante as visões foram recebidas do próprio Senhor Jesus as doze promessas Sagrado Coração de Jesus.

Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em vós!

Colaboração de conteúdo: Alessandra Crozeta.