Sopro de Vida participa do RCC Champions League

25498030_1555860944460520_9199428242144372788_n (1)

O Grupo de Oração Jovem Sopro de Vida, da Paróquia Santo Antônio, participou no último final de semana, 16 e 17 de dezembro, do RCC Champions League. O evento que aconteceu no Ginásio Gabriel Collares em Itajaí, reuniu mais de 200 participantes, divididos em 22 times (18 masculinos e 4 femininos).

O time feminino do Sopro de Vida garantiu o bicampeonato. Em 2015 as garotas já haviam sido campeãs. Já os garotos, que participaram pela primeira vez este ano, foram vice campeões do evento. O 1º Lugar foi conquistado pelo Grupo de Oração Jovem Kerigma.

Mais importante do que o torneio em si é objetivo do projeto. A evangelização que acontece através deste movimento, que atrai um grande número de pessoas para a Igreja. A confraternização dos grupos de Oração que juntos se divertem, oram, testemunham e arrecadam fundos para ajudar o próximo.

Neste ano a Comunidade Terapêutica São Lourenço foi beneficiada com a realização do RCC Champios League. Com o evento, mais de 200 kg de alimento e um valor de R$ 1.310,00 (um mil, trezentos e dez reais), foram arrecadados para a comunidade que cuida de dependentes químicos.

O próximo torneio está previsto para dezembro de 2018.
A Paróquia Santo Antônio, de modo especial o Grupo Sopro de Vida, parabeniza o Grupo de Oração Santa Paulina, da Paróquia São Cristóvão – Itajaí, pela iniciativa, organização e pelo sucesso do evento.
Colaboração de conteúdo: Mateus Peixer/Jefferson Gomes de Souza – organizador do evento.