Terço dos Homens da Paróquia Santo Antônio celebra seis anos de história

Terço dos Homens da p

No dia 15 de maio, o Terço dos Homens da Paróquia Santo Antônio, completou o seu sexto ano de história.

A oração do terço agrada o coração de Nossa Senhora. Cada Ave-Maria é uma rosa que ofertamos a ela, por isso a Santíssima Virgem cria um vínculo com aqueles que rezam. Cada Mistério rezado com Maria encontramos o próprio Jesus, porque Nossa Senhora sempre nos orienta para Ele.

Os devotos de Maria estarão sempre firmes na fé, mesmo em meio à tribulação. A oração tem essa força de tranquilizar, alegrar, direcionar e trazer conforto espiritual.

Fica o convite para os homens, o encontro acontece toda segunda–feira, às 20h, na Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, no Kobrasol. É uma oração que faz acontecer verdadeiras transformações na vida desses homens e de suas famílias.

Jesus, Maria e José, a nossa família Vossa é.

Colaboração de conteúdo: Luciano Lohn.