Terço dos Homens: um encontro semanal de fé e devoção

Toda segunda-feira, na Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, no Kobrasol – São José, acontece o encontro do Terço dos Homens. A iniciativa da comunidade, que teve início de forma singela, hoje conta com um número de participantes que varia de 40 a 60 homens. Uma verdadeira bênção para a comunidade e para cada participante.

A missão dos encontros é resgatar para o seio da Igreja de Cristo homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção.

Juntos semanalmente vivenciam um momento de reflexão e oração do Santo Terço. Uma verdadeira experiência de entrega sob a intercessão de Nossa Senhora.

O desejo dos idealizadores é que cada homem participante alcance através da oração, a sabedoria, o discernimento e a força do Espírito Santo. Que Maria seja a condutora e intercessora das infinitas bênçãos derramadas sobre todas as famílias.

Você homem, da Paróquia Santo Antônio ou de outra localidade, está convidado a participar deste encontro semanal. Vivenciar as graças que são derramadas através deste momento de Fé.

Convite

O que: Terço dos Homens

Quando: Segunda-feira

Local: Rua Sílvia M. Fabro, s/n – Kobrasol – São José – SC – Tel 48 3259-6142

Colaboração de conteúdo: Donizetti Maia da Silva/Alexandre Goedert/Luciano Lohn/Odair Carvalho.