Terço online da Paróquia completa um mês de muita unção

A oração do terço da paróquia, transmitida pela página do facebook da Paróquia, que teve início no dia 25/03, completou seu primeiro mês de transmissão e chega à sua edição de número 30 nesta segunda-feira, dia 04/05.

A oração do terço surgiu como forma de manter a paróquia unida em uma corrente de oração durante o período de isolamento social iniciado a partir do decreto do governo estadual que orientou a população a permanecer em suas residências e proibiu a realização de encontros pastorais e missas, em virtude da pandemia do novo Corona Vírus.

A pedido do pároco, Pe. Revelino, o CPP convidou os movimentos pastorais a rezarem todos os dias o terço mariano e coube à PASCOM viabilizar a transmissão através da página do facebook da paróquia.

Assim, a cada dia, uma família, representando uma pastoral, grupo ou movimento da paróquia transmitiu a oração do terço de sua casa, que foi acompanhada em média por 70 conexões a cada transmissão, totalizando mais de 20.000 visualizações ao longo deste primeiro mês.

Neste mês de maio, mês de Maria, vamos intensificar ainda mais nossas orações, rezando o terço mariano, conforme pedido do Papa Francisco (clique aqui para ler a carta do Papa Francisco) e rezar as orações sugeridas por ele.

Vamos pedir que esta pandemia acabe logo para que todos possam, com segurança, voltar a se encontrar, rezar e assistir as missas.

Acompanhe de segunda a sexta-feira, às 19h30, a oração do terço pela página do Facebook da paróquia:

Colaboração de conteúdo: Paulo Elias de Souza.