XVIII Cerco de Jericó contou com sete dias de intensa oração

O XVIII Cerco de Jericó aconteceu na Paróquia Santo Antônio, em 2022, entre os dias 9 e 16 de julho. A comunidade se reuniu diariamente desde a manhã até a noite para participar de celebrações, adorações e orações.

Com o tema: “Pão em todas as mesas” e o lema: “Repartiam o pão com alegria e não havia necessitados entre eles (At 2, 46)”, a semana fez referência ao 18º Congresso Eucarístico Nacional, que acontece de 11 a 15 de novembro, em Recife/PE.

Todas as pastorais, movimentos, grupos e associações da paróquia se revezaram dia a dia na execução das tarefas de cada momento. As celebrações foram presididas pelo pároco, Padre Revelino Seidler e também contaram com a presença dos diáconos: Djalma Lemes e José Fernandes.

Colaboração de conteúdo: Leandro Albano Belmont, Rafaela Crozeta, Paulo Elias Souza, Pastorais e Movimentos, Equipe de Liturgia, Grupo de Jovens Agnus Dei e Grupo Sopro de Vida.