Comunidade paroquial se prepara para a VIII Caminhada com a Bíblia na Mão

Foto da VII Caminhada com a Bíblia na Mão, realizada em 2017.

No mês de setembro, chamado mês da Bíblia, somos convidados a mergulhar nas profundidades da Sagrada Escritura. A Bíblia revela o projeto de Deus para o mundo, serve para que todos possam crescer na fé e levar uma vida de acordo com o projeto de Deus. Por isto, ela é a grande “Carta de Amor” de Deus à humanidade.

No próximo dia 30 de setembro, dia em que os cristãos católicos comemoram o “Dia da Bíblia”, acontece na Paróquia Santo Antônio a VIII Caminhada com a Bíblia na Mão.

O evento tem início com a Santa Missa às 18h na comunidade do Kobrasol (até Liturgia da Palavra), depois todos seguem em procissão e oração até a Igreja Matriz, Campinas, onde será dado continuidade a Liturgia Eucarística.

A I Caminhada com a Bíblia na Mão aconteceu no ano de 2011, com grande participação da comunidade paroquial.

Anuncie e participe com sua família e equipe de trabalho desta demonstração de fé. Leve sua Bíblia, a bandeira ou estandarte do seu grupo, e sigam juntos de “Bíblia na mão, no coração e pés no chão para a missão!”

Colaboração de conteúdo: Robson José da Silva/Paulo Elias de Souza.