Lideranças da paróquia participam do I Encontro de Espiritualidade

WhatsApp Image 2018-05-27 at 12.28.22

No último domingo, 27 maio, aconteceu o I encontro de Espiritualidade do ano de 2018 para as lideranças da Paróquia. O Encontro foi conduzido pelo Padre Alcides Albony Amaral e teve como tema “Os frutos do Mistérios Pascal no processo de Iniciação à vida Cristã.

Padre Alcides trabalhou diversos tópicos dentro do tema Iniciação à Vida Cristã – IVC, com partida do Sacramento do Batismo, levou os participantes a percorrerem um caminho de espiritualidade, estudo e aprofundamento de temas como: O Mistério Pascal, o Encontro com Jesus e o Homem Novo em sua comunhão com Deus e com os irmãos.

Foi uma experiência gratificante e de grande aprendizado para os 78 participantes. “Depois de um encontro desses, vemos que sempre temos muito o que aprender” disse Sra. Maria Alzira Gonzaga, dona Alzirinha.

Além desse dia, duas outras datas estão agendadas para as lideranças que não puderam participar neste domingo, dias 23 de setembro e 02 de dezembro de 2018.

Colaboração de conteúdo: Alessandra Crozeta.