Almoço marca encerramento da Semana Nacional da Família 2018

IMG-20180819-WA0041No último domingo, 19 de agosto, a Pastoral Familiar realizou o tradicional almoço em comemoração ao encerramento da “Semana Nacional da Família”. O evento que aconteceu no salão paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio, faz parte do calendário anual de paróquia, em comunhão com a CNBB.

Durante toda a semana, seguindo a programação, a Pastoral Familiar se articulou com os demais movimentos de nossa comunidade, no sentido de evangelizar as famílias, em resposta ao desejo de se fazer algo em defesa, promoção e valorização da família.

No almoço preparado pela equipe da pastoral, a comunidade, amigos e lideranças paroquiais se confraternizaram com música ao vivo, recreação infantil e sorteio de brindes.

O evento selou as comemorações dos 30 anos de implantação da pastoral na Paróquia Santo Antônio e contou com a presença de alguns dos membros fundadores do grupo.

A Pastoral Familiar trabalha com a formação, espiritualidade e bem estar das famílias da comunidade, atua nos encontros de preparação para o Matrimônio, encontros de pais e padrinhos para o Batismo e projetos sociais.

Colaboração de conteúdo: Anna Karina Padilha/Robson José da Silva.