Arquidiocese celebra ordenação diaconal de cinco seminaristas

Neste sábado, 01 de agosto, início de Mês Vocacional, a Arquidiocese de Florianópolis teve a graça de celebrar a ordenação diaconal de cinco seminaristas, entre eles, Roberto Consuelo Rodrigues Miranda que iniciou sua trajetória vocacional na Paróquia Santo Antônio.

SAIBA MAIS SOBRE O DIÁCONO ROBERTO CONSUELO RODRIGUES DE MIRANDA

A celebração que ordenou diáconos, Alex Macedo de Liz Júnior, Lucas Casimiro Tibincoski Texeira, Roberto Consuelo Rodrigues Miranda, Luiz Francisco Fraga e Tiago Vicente Santana, aconteceu no Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR), em Governador Celso Ramos.

Restrita a convidados, a celebração presidida por DomWilson Tadeu Jönck foi transmitida pelas redes sociais oficiais da arquidiocese e simultaneamente nas páginas do Facebook de algumas paróquias e novas comunidades, através de um sistema de publicação cruzada. Desta forma, quem não pode estar presente, teve a oportunidade de acompanhar esse momento tão belo.

Oremos a Deus pela vidas dos novos diáconos e pelas vocações. Que Deus continue a inspirar e suscitar o desejo pelo SIM a Ele!

Confira fotos -> FACEBOOK ARQUIDIOCESE DE FLORIANÓPOLIS