Coordenadores e Assessores da IAM participam do I Encontro Arquidiocesano de 2018

WhatsApp Image 2018-02-19 at 11.22.28(1)

No último domingo, 18 de fevereiro, aconteceu na Paróquia São João Evangelista, em Biguaçu, o Encontro de Coordenadores e Assessores da Infância e Adolescência Missionária, com as equipes de coordenadores de toda regional Norte e Sul da Arquidiocese de Florianópolis .

Na parte da manhã a Matilde – Coordenadora Arquidiocesana deu início ao encontro com oração e em seguida todos participaram de uma formação sobre a Campanha da Fraternidade com a missionária Zenir.

No período da tarde Zenir prosseguiu com uma reunião para os coordenadores. Ao final a Fátima apresentou de maneira lúdica propostas de leitura de contos e dinâmicas para as crianças. Foi apresentado ainda o cronograma de 2018.

Nossa paróquia foi representada por Sinara Fortunato, Vice-Coordenadora Arquidiocesana da IAM e Sidnéia Agostinho, Assessora da IAM.

O encontro da Infância e Adolescência Missionária na Paróquia Santo Antônio acontece aos sábados, 10h na Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cassia no Kobrasol e 10h30 na Matriz em campinas.

Colaboração de Conteúdo: Sidnéia Agostinho/Paulo Elias de Souza.