Grupo Aliança realiza seu XII Retiro de Espiritualidade para Casais

“Fazei tudo o que Ele vos disser.” João 2,5

Obedientes à palavra de Deus, que foi o lema do XII Retiro de Espiritualidade para Casais, onde o instrumento dessa graça foi o Grupo de Casais Aliança (Família Aliança), 50 famílias puderam se derramar no colo da mãe. O encontro aconteceu nos dias, 30 de setembro e 01 de outubro, no CEAR, em Governador Celso Ramos.

Difícil é a tarefa de apenas “ousarmos” descrever quão maravilhoso foi esse encontro!

Famílias inteiras experimentaram a cura para as machucaduras de um mundo tão duro, cura para a falta de diálogo, para a falta de atenção, para a omissão diante da educação e condução dos filhos, para a falta de crença e falta de amor próprio.

Foram momentos vividos que jamais serão esquecidos. Todos saíram com a certeza de que a família é um projeto de amor de Deus. A família tem que se prostrar diante de Nossa Senhora e pedir com muita humildade que interceda junto a Deus Pai por sua benção.

O encontro foi conduzido com muita unção pelo casal Edson e Sueli Kuns e pelo casal intercessor convidado, Santo Aênio e Michely, todos de Maringá/PR. Através não só de suas pregações e orientações, mas acima de tudo pelos seus testemunhos de vida e superação em Cristo Jesus.

“Ao som apaixonante do Ministério de Música Arte e Verbo (Ricardo, Patrícia e a pequena Martina), todos abraçados choraram diante do Santíssimo Sacramento. Quanta emoção esses amados nos transmitiram através desse dom lindo que é a música. Jamais esqueceremos essa canção: Espírito Santo de Deus, segura na minha mão. Ensina-me a caminhar nos primeiros passos da fé…” Odair Carvalho

Parabenizar os “apaixonados” pela família (Servos amados, queridos e amigos de Jesus. Casais da organização). Essas famílias que se dedicaram com tanto afinco nas diversas tarefas de “preparar o solo do retiro” para que a semente fosse lançada na certeza de que brotará, em sua família, uma vida nova com infinitas possibilidades de restauração e superação.

“O Retiro desse final de semana, foi de muitas bênçãos, quem pode estar presente sentiu a presença de Deus em seu coração e a presença de Maria cobrindo com seu Manto Sagrado a sua família. Entre muitos momentos vivenciados, destaco os testemunhos de vida em família, o qual os pregadores com muita unção puderam fazer os Casais ”vivenciarem” e sentirem como somos vulnerável ao pecado e como dificultamos nossa convivência em família e como casal.  Muitos momentos do retiro foram emocionantes, entre eles o Momento Mariano, o jantar romântico e no final a partilha, onde as pessoas colocam seus sentimentos e o entregam a Deus no intuito da mudança de vida. Com o ministério de música nos emocionamos, a música nos faz rezar, louvar e levar nossas preces a Deus. Nesse retiro cada esposa, cada mãe, pode tomar posse que ela sim deve ser a intercessora de sua família, do seu esposo…a exemplo de Maria. PEDE A MÃE QUE O FILHO ATENDE! Nós Servos de Deus, quando nos colocamos a serviço de evangelização, somos apenas instrumento e quem opera e faz maravilhas é o SENHOR, nos sentimos ungidos e agraciados em poder servir.” Luciano e Denise Lohn

Louvado seja Deus por mais essa tarefa alcançada. A família está crescendo e pela misericórdia Divina, estaremos cada vez mais fortes na missão de acolher, conduzir e amar todas as famílias em nome de Jesus.

Nosso próximo encontro já está marcado: dia 21 de outubro, a partir das 19h30 (após a Santa Missa), na Capela Nossa Senhora Desatadora dos Nós, junto a Igreja Matriz Santo Antônio – Campinas/São José.

Louvado seja seu Santo nome!

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” Isaias, 40:31

Colaboração de conteúdo: Odair Carvalho/Luciano e Denise Lohn/Paulo Elias de Souza.