Paróquia participa do I Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens

WhatsApp Image 2018-07-02 at 18.04.06

“Homens de joelhos, famílias de pé.”

Neste domingo, 01 de julho, a Paróquia Santo Antônio esteve presente, representada por oito homens de fé, no I Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens.

O encontro aconteceu no Santuário da Mãe Peregrina de Schoenstatt, em Tijuquinhas – Biguaçú. As atividades iniciaram 8h e encerraram as 17h, com a Santa Missa Presidida por Dom Rafael Biernaski, Bispo da Diocese de Blumenau.

“Foi emocionante ver como a fé no rosário pelos homens é genuíno e forte. Temos que nos dedicar para sermos homens bons para uma sociedade melhor.” Odair Carvalho

O evento reuniu mais de 350 homens, não apenas da Arquidiocese de Florianópolis, participantes do Paraná e outros estados do País também estiveram presentes.

Colaboração de conteúdo: Odair Carvalho/Paulo Elias de Souza.